Estrutura

Pela experiência no âmbito de actividades formativa que desenvolve, a INAE apresenta-se capacitada para prestar um serviço de elevado qualidade, tanto técnica como pedagogicamente e possui as infra-estruturas necessárias bem como um corpo multidisciplinar de Formadores.

Licenciados, cuja maioria se dedica em exclusivo à organização, docência e formação, à elaboração de materiais pedagógicos e apoio à Formação e, ainda, ao acompanhamento e avaliação dos Formandos na aplicação em concreto das matérias leccionadas.

Os objectivos que se têm vindo a concretizar ao longo do exercício da nossa actividade, só são possíveis porque asseguramos a existência de uma Estrutura Organizacional sólida e flexível, que funciona dinamicamente e garante que toda a gestão dos aspectos logísticos, técnicos e pedagógicos é atempadamente planeada e rigorosamente controlada.

Na sua Estrutura estão integrados Formadores Internos Permanentes e Externos que assiduamente colaboram com a INAE, de acordo com as suas habilitações, competências e experiência profissional.

A Equipa de Formadores, complementada pelos Coordenadores de Projectos e Técnico-Pedagógicos, possui reconhecida competência, quer em termos de facilidade na transmissão de conhecimentos, quer em termos de aplicação de metodologias didácticas e pedagógicas activas para animação dos Formandos e dinamização das Acções. Apresentam-se capacitados a desempenhar com qualidade a sua função não só "em sala", mas assegurando também todo o trabalho de preparação, análise, coordenação e avaliação da Formação, quer no decurso de Acções de Formação no âmbito de um determinado Projecto em concreto, quer no acompanhamento do desempenho dos Formandos no período Pós-Formação.

Para além da Equipa que directamente torna "viva" a Formação, a INAE garante também uma Estrutura Administrativa de Suporte e Apoio, composta pelas seguintes áreas:

 

Morada: Estrada de Benfica, 628 1500 – 108 Lisboa | Tel: 21 764 76 06 | E-mail: inaegeral@gmail.com